...a ler "Jogo de mãos" de Nora Roberts

Classificação: ***** - Muito Bom
Gostei muito deste livro, primeiro pensei que fosse ficar desiludida, porque a história começa com os protagonistas em crianças e vai mostrando a sua evolução, mas basta entrar na parte do romance para ficarmos "colados" à trama. O livro está dividido em 3 partes e para mim o melhor está no fim da segunda e na terceira (onde desenvolve o romance). O vilão é tão mau e maluco de uma forma doentia que até a mim me apetecia te-lo matado! Vale a pena ler!

  • Aqui vai o resumo do livro: 
Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily – a sua companheira; Roxanne – a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke – um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.

6 comentários:

  1. Olá Maria. Gostei muito deste livro. Mas o propósito deste comentário é também para dizer que gostei muito da apresentação do teu blogue. E como me apercebi que ainda é bebe, desejo aqui boa sorte e muitas leituras fantásticas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Catarina, eu também descobri o teu blogue à pouco mas gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria
    Tenho quase todos os livro e trilogias da Nora Roberts aqui em casa, li um livro dela que gostei muito e que recomendo vivamente:"O pântano da meia-noite", se poderes lê.
    Depois comecei a ler a trilogia da herança e não consegui, ler mais.
    Tenho este cá em casa e talvez o leia em breve mas estou na duvida se leio este ou A Dama Negra, que dizem ser muito bom;)
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li o "pântano da meia-noite" mas tenho de confessar que não é dos meus preferidos!
      Em relação à triologia da herança, adorei o 2º, é um dos meus preferidos dela!
      Não sei se já leste "A villa", foi o primeiro que li dela e gostei muito!
      Eu também ando à tempo indecisa para ler a Dama Negra, lê e depois dá-me a tua opinião!

      Eliminar
  4. cOMO FAÇO PARA SEGUIR O TEU BLOGUE?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ires à minha mini-aplicação de seguidores, no lado direito do blogue, e clicares em "aderir a este site", depois basta escolher uma conta, por exemplo a do google!
      A propósito gosto muito do teu blogue!

      Eliminar